14:29Estranho no ninho

Do enviado especial:

Causou estranheza a presença do deputado federal Marcelo Almeida (PMDB) na posse dos novos secretários do governo Beto Richa. É certo que ele voltou à Câmara por causa da vaga aberta com a saída de Reinhold Stephanes, que tomou posse como secretário da Casa Civil, mas integrantes do alto escalão da atual administração ainda não esqueceram a recente entrevista de meia página dada por Almeida para a Gazeta do Povo. Nela, Richa foi alfinetado, o senador Roberto Requião incensado e o casal de ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo elevados à categoria de santos.

Compartilhe

5 ideias sobre “Estranho no ninho

  1. guto

    A politica nogenta é assim.
    Sem contar que a turma do Beto sabe que o governo ta uma m..
    Vai que o Marcelo vira algo importante.. nao da pra romper..

  2. jernonimo

    O sobrinho do dr. Spock meteu o pau no beto, esculhambou o ratinho por ter ido para o governo, babou ovo (epa!) do requião, encheu a bola da gleisi e do ogro, e depois foi na posse. Eta cabra esquisito, sô…

  3. indignado

    O pouca telha estava prestigiando a posse do amigão, o filho do animador de auditório. O que não dá para entender como é que ele jura amor ao casal ministerial e devota verdadeira adoração ao senador maluco, inimigo declarado do casal. Entenda um cara como este. ACarlos

  4. Pedreiro

    Repitam comigo:
    – Tucano é tucano! Chopim é chopim!
    Eles não se cruzam!
    Só pia de prédio é que não sabe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.