16:11Beto Richa desce a borduna na Gazeta do Povo

Do ombudsman:

Está no site da CBN uma matéria com a seguinte chamada: “Beto Richa critica Gazeta do Povo e taxa jornal de ‘Diário oficial do governo federal”. O áudio tem mais 2 minutos e o governador cita a matéria de hoje do jornal “O pior desempenho do século”, a questão dos salários da PM, segundo ele, os maiores do país, e afirma que há jornais em que “só a data confere, embora aos sábados isso não ocorra  com este jornal”, numa referência à edição
da Gazeta de domingo que está às 14h de sábado nas ruas. E por aí foi. No final ele comenta: “Devo ter acordado com o pé esquerdo”.Em  nenhum momento, o governador nominou o nome da Gazeta do Povo, que na sua edição pela Internet nesta tarde colocou-o em foto dando posse ao secretário Ratinho Junior. O curioso é que nenhum “a” da traulitada de Beto Richa ganhou espaço na Agência de Notícias.
Compartilhe

15 ideias sobre “Beto Richa desce a borduna na Gazeta do Povo

  1. Apolinário Zarzuela

    Qual a relação entre o desempenho da indústria e o governo do estado? O governo estadual só interfere na indústria quando aumenta ou diminui (algo impossível) o ICMS. Fora disso, o governo estadual tem tanta importância para a indústria quanto a lua e as estrelas. Pode ser que tenha alguma influência na instalação ou fechamento de empresas, mas, no seu desempenho não tem. Então, porque tanta indignação?

  2. Elton

    Agora a Rede Massa vai tentar equilibrar a balança e não vai faltar dinheiro para a repetidora do Ratão – será que ele vai usar cueca de seda?

  3. indignado

    Beto, Beto, você não sabe que aquela gazeta editada ali na praça Carlos Gomes é com massa de pão? Adora uma sova. E dizer que ela é um Diário Oficial da companheira presidente Dilma, é o óbvio? Acorda Beto. ACarlos

  4. fano poli

    Carissimos Curitiba que já teve mais de 10 jornais (Diário da Tarde, Diário Popular, O Estado do Paraná, Parana Esportivo, Ultima Hora, entre outros) hoje ficou com apenas 3 sendo 2 do mesmo grupo……….a Gazeta de domingo já é comprada nos sábados, e jovens não leem mais jornais o que leva com o tempo a fechar a maioria; assim sendo “bater nas instituições” com notícias e denúncias maldosas vem sendo imperativo nos jornais de baixo nível para tentar vender mais……….só que não é o que ocorre, pois cada vez mais leitores deixam de comprar.

  5. Jeremias, o bom

    A raposa e as uvas.

    Essa turma aí de cima passou a vida toda se orgulhando de ser leitora da Gazeta do Povo e agora, que o jornal se tornou “levemente crítico”, fingem desprezá-la.

    Mas não perdem uma oportunidade para difamá-la. É sinal de que ela é importante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.