7:48Paguem!

Não funciona assim. O governo federal estimula a aquisição do automóvel porque é uma das suas maiores fontes de impostos. O povo compra.  A Petrobras, por isso, precisa importar mais gasolina para abastecer a frota. Abre-se o buraco nas contas da empresa. O governo anuncia que é preciso aumentar o preço dos combustíveis, senão a empresa, que é a joia da coroa, se esfarela. A ninguenzada paga a conta.

Compartilhe

5 ideias sobre “Paguem!

  1. Parreiras Rodrigues

    Enquanto isso, macas entupindo corredores de hospitais nos quais falta o esparadrapo, o mercúrio cromo e o médico. Nas escolas, malemá se aprende a tabuada. Nas ruas, a criminalidade deita e rola. Nas rodovias, portos, aeroportos, o retrato do atraso. Num dia, com pompa e circunstância, se anuncia em rede nacional de rádio e tevê, desconto na fatura de energia, noutro dia, se aumenta o preço dos derivados do petróleo (e do álcool também que nada tem a ver) e ninguém aparece prá avisar. É o c* da anta!

  2. Zangado

    Sem falar na deficitária refinaria de Pasadena, Texas, comprada mediante superfaturamento e investigada pelo Ministério Público federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.