7:48Paguem!

Não funciona assim. O governo federal estimula a aquisição do automóvel porque é uma das suas maiores fontes de impostos. O povo compra.  A Petrobras, por isso, precisa importar mais gasolina para abastecer a frota. Abre-se o buraco nas contas da empresa. O governo anuncia que é preciso aumentar o preço dos combustíveis, senão a empresa, que é a joia da coroa, se esfarela. A ninguenzada paga a conta.

5 ideias sobre “Paguem!

  1. Parreiras Rodrigues

    Enquanto isso, macas entupindo corredores de hospitais nos quais falta o esparadrapo, o mercúrio cromo e o médico. Nas escolas, malemá se aprende a tabuada. Nas ruas, a criminalidade deita e rola. Nas rodovias, portos, aeroportos, o retrato do atraso. Num dia, com pompa e circunstância, se anuncia em rede nacional de rádio e tevê, desconto na fatura de energia, noutro dia, se aumenta o preço dos derivados do petróleo (e do álcool também que nada tem a ver) e ninguém aparece prá avisar. É o c* da anta!

  2. Zangado

    Sem falar na deficitária refinaria de Pasadena, Texas, comprada mediante superfaturamento e investigada pelo Ministério Público federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>