13:59Ademar Traiano: "Quem é especialista em estelionato é o PT"

Da assessoria de imprensa do deputado Ademar Traiano:

O líder do governo na Assembleia, deputado Ademar Traiano (PSDB), disse que o deputado petista Elton Welter se equivoca duplamente ao acusar o governo do Estado praticar “estelionato e cópia” de programas do PT. “Quem é especialista em estelionato e cópia é o PT”, disse Traiano, lembrando que todos os principais programas do governo Lula e de sua sucessora, Dilma Rousseff, “foram copiados de programas do governo Fernando Henrique Cardoso, a quem o PT combatia com a maior ferocidade e depois deu continuidade e copiou programas tomando o cuidado de mudar os nomes”. Nesse aspecto destacou o programa “Bolsa Escola”, que foi copiado pelo PT que apenas mudou seu nome para “Bolsa Família”. Traiano lembrou ainda que a presidente Dilma, em entrevista a rádios do Paraná, disse querer zerar os impostos da cesta básica depois de vetar o projeto do deputado federal do PSDB, Bruno Araujo. “Vetar para depois apresentar a mesma ideia é muito feio. Acho que ai fica evidente quem copia quem. Temos todos que pensar primeiro na população”, disparou Traiano.

Traiano disse que o governo do Paraná, através da Copel, deu sua contribuição e assimilou a sua parcela para baixar as tarifas de energia elétrica. Recordou que o programa de distribuição de geladeiras do governo estadual atende dez mil famílias carentes. O governo do Estado também empreendeu um vigoroso programa de construção de casas populares. “Com relação a estelionato”, disse Traiano, “não é possível esquecer que o PT chegou ao poder alegando ter o monopólio da ética e da virtude. O STF, porém, acaba de julgar e condenar os implicados no maior escândalo de corrupção da história da República – o caso do mensãlão – uma quadrilha petista que se infiltrou no Palácio do Planalto, atentou contra a democracia comprando parlamentares e era comandada por alguns dos mais destacados líderes do PT. Não é possível existir estelionato moral maior do que esse.”

Compartilhe

3 ideias sobre “Ademar Traiano: "Quem é especialista em estelionato é o PT"

  1. Mario

    Brincadiera destes caras… O betinho foi atraz da Dilma, fazendo uma apologia ao seu governo que somente ele e o pessoal do DAS acredita…. é so falar com o povo para ver que esta fazendo 171….

  2. Isabel Franca

    O deputado Welter tem razão em dizer que o Beto faz gato na conta de luz da Dilma. Não realiza nada e ainda quer se promover em cima das realizações do governo federal. O Traiano, na ausência de argumento, ataca, mas com baixa energia.
    Welter fique atento e defenda essa presidente porreta, que terá meu voto na próxima. Estou arrependida de ter me deixado influenciar pela mídia em 2010.
    Parabéns Zé Beto por dar espaço ao contraditório. Isso sim é democracia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.