8:01Uma surpresa a cada dia

Quem acompanha de perto a devassa que a administração do prefeito Gustavo Fruet está fazendo na administração financeira e orçamentária deixada pela gestão anterior diz que as surpresas são diárias – e nada boas. Pela quantidade e pelo inusitado de cada realocação de recursos orçamentários que os técnicos da encontram, estes recebem o conselho de formar grupos de advogados especializados em Direito Administrativo para verificar se tais processos têm vícios legais. Se confirmadas as chamadas “químicas orçamentárias”, ou seja, procedimentos disfarçados de cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, é quase líquido e certo que não restará outra alternativa ao novo prefeito senão encaminhar tais ocorrências ao Ministério Público Estadual e ao Tribunal de Contas do Paraná. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Uma surpresa a cada dia

  1. carlos rocha

    A unica surpresa que existe é saber quando o sr gustavo vai começa a administra ou será que esse rapaizote pensava que era faze fesitinha de carneiro e anda de bicicleta?

  2. Milton

    O Carlos ROcha,
    Depois que a turma do Beto Richa e do Ducci ficaram 8 anos desarrumando, fazendo uma besteira atrás da outra.
    Depois que o Ducci deixou a prefeitura com a conta negtiva em mais de 400 milhões vc quer que o Gustavo resolva algo em 1 mes??
    Isso tem jeito de ser o próprio Ducci ou um familiar dele escrevendo. Maior jeito de bobo.
    Por isso vocês perderam a eleição seu bobinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.