10:38Sem comentários

Da rádio Bandnews:

O novo presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Clayton Coutinho de Camargo, tomou posse nesta sexta-feira. No discurso realizado durante a cerimônia, o novo presidente destacou a importância da aproximação do poder judiciário com a população e também a necessidade da boa comunicação com a opinião pública. Mas o discurso do presidente não foi verificado na prática, pelo menos não no dia da posse. Logo no início da cerimônia a assessoria de imprensa adiantou que o desembargador não daria entrevista. A reportagem da BandNews tentou conversar com o presidente durante recepção dos convidados, mas Clayton Coutinho de Camargo se recusou a responder os questionamentos.

3 ideias sobre “Sem comentários

  1. Colaboradorparana

    Ta perfeito. Juiz, Desembargador, Ministro nao tem que dar entrevista. Tem q julgar. Vocês da imprensa acham que todo ser humano no planeta terra tem obrigação sagrada de dar entrevista. Claro, entendo, os jornalistas medíocres vivem de entrevistas, se nao conseguem uma morrerão de fome porque nao terão o que escrever. Mas nao é seu caso, Zé Beto, vá atras de pauta e nao fique esperando entrevista pra preencher seu blog.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>