9:48Pedaladas

Amigo do blog quer saber se vai acontecer protesto dos ciclistas porque o prefeito, que é do pedal, acabou com a ciclofaixa domingueira de 4 km no Centro e vai fazer uma de 1 km no Centro Cívico. A dúvida é porque a turma da pedalada reclamava que quatro quilômetros era pouco. A conferir.

Compartilhe

8 ideias sobre “Pedaladas

  1. maria eduarda

    eu sabia que isso ia acontecer, mas nunca com só um mês de gestão. agora quero ver o prefeito dar pedaladas com o séquito que o acompanhou no dia da posse. e aí, bicicletada, é esse o prefeito que vocês tanto queriam?

  2. maria eduarda

    vixe, já acabou o casamento prefeito-ciclistas? e o time da pedalada sempre reclamou da ciclofaixa? pior, pediram tanto a faixa exclusiva e depois não usaram. o movimento bicicletada realmente tem uma crediblidade!

  3. Esmael

    Esses ciclistas são burgueses chatos que agora vão se encolher de vergonha. Não vão fazer apitaço na frente da prefeitura? Se fossem trabalhadores que usam bicicleta seriam respeitados, mas só estilinho…

  4. Parreiras Rodrigues

    Uai, móde o que a bronca com ciclistas que não precisam trabalhar?

    Do jeito que o governo federal diz que a economia tá de vento em popa, que tá acabando com a pobreza, que a classe C de ontem é D hoje e será B amanhã e depois prá A, é um pulinho, ninguém mais vai trabalhar. Todo mundo vai ser patrão. E dai? Quem vai guiar o ônibus, erguer o muro, consertar o portão eletrônico, pintar o prédio – aliás, quem irá construi-lo? E quem vai trabalhar nas cozinhas dos restaurantes e lanchonetes e atender as mesas e arrumar os quartos nos hotéis e enfim, quem vai lacrar a tumba da gente no cemitério…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.