9:01Calcinha!

Do enviado especial:

História curitibana. Na festa de um conhecido decorador de Curitiba, lá pelo quarto copo de vodka a jovem senhora resolveu revelar que estava com uma lingerie Victoria’s Secrets – que só a calcinha tinha custado  US$ 100. Como além da dama, que está naquela idade indefinida entre os 40 e 50, a maioria dos presentes já estava turbinada por drinques e mais drinques, não demorou que pedissem que ela mostrasse o produto. Pois ela não se fez de rogada e não só mostrou a calcinha, como também a tirou. A peça íntima logo rodou entre algumas mãos e se estabeleceu um rápido furor, pelo inusitado da atitude. O frisson só terminou quando um dos presentes abordou-a sem muito respeito e convidou-a para um encontro… mais aproximado. Imediatamente, e de forma ríspida, ela respondeu ao afoito que era casada e que ele a respeitasse. O moço, incrédulo, então perguntou: “Mulher casada que tira a calcinha na frente dos outros merece respeito?”

6 ideias sobre “Calcinha!

  1. Zangado

    Para que não haja dúvida, conforme a propaganda oficial do governo de plantão, paga com dinheiro de todos nós, o Paraná é um estado de respeito !!!

  2. Macau

    Com todo respeito aos leitores e ao colunista, se sou eu, pegava a calcinha e até cheirava. Conta o nome. hahahahahaaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>