18:43Governo cria a Coordenação das Delegacias da Mulher

Da assessoria de imprensa do governo do Paraná:

O governador Beto Richa autorizou a criação da Coordenação das Delegacias da Mulher na estrutura da Polícia Civil do Paraná. A Codem irá melhorar o atendimento aos cidadãos e padronizar os procedimentos técnicos e operacionais no Estado. “É um grande avanço na área de proteção à mulher, pois o treinamento dos policiais que atuam nesta área será unificado e com padrões estabelecidos”, disse Richa. A Coordenação também irá fortalecer e estreitar as relações com o Poder Judiciário e com o Ministério Público, para uma atuação conjunta que possa coibir e agir na punição deste tipo de crime.

Uma ideia sobre “Governo cria a Coordenação das Delegacias da Mulher

  1. fano poli

    são atitudes como essa que valorizam o Beto e sua equipe de trabalho – a sensibilidade demonstrada a detalhes no atendimento ao cidadão caracterizam sua personalidade; com isso a nossa policia civil que é tida como a melhor do Brasil passa a ser destaque no atendimento do sexo frágil. É importante esta participação do judiciário e do MP, sendo que este é bastante cruel nas suas avaliações após ocorrência de catástrofes embora falho no ato preventivo!!! gostaria de ver o MP assinando compromissos junto com os outros órgãos antes que ocorram “desastres” – vacinar antes da doença e não descer a lenha nos “culpados” sempre que detectam erros que eles promotores deveriam verificar prèviamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>