14:28Uma imagem e um “desaparecimento”

As imagens acima são de uma foto feita no dia 24 de janeiro no gabinete do governador Beto Richa no Palácio Iguaçu, durante a visita do cônsul-geral dos Estados Unidos em São Paulo, Dennis Hanrins. A do meio é um detalhe da primeira foto. Mostra dois personagens que estão conversando no fundo da sala. Um deles, o de camisa social com mangas arregaçadas, segundo confirmaram duas fontes que o conhecem, é Luiz Abi Antoun, primo do governador e tido e havido como a mais poderosa eminência parda do governo do Estado. Na imagem abaixo, que é a mesma da primeira, bastando para isso conferir gestos e posições dos personagens, Abi e o interlocutor desapareceram. As duas fotos estão publicadas nos endereços de Beto Richa no Facebook, conforme comprovam os links abaixo. O curioso quem as captou não entende porque os personagens foram apagados da fotografia. Pode ser tudo.

PERFIL 1

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=593008504049897&set=a.228197247197693.82149.100000222589726&type=1&theater

PERFIL 2
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=327274874038975&set=a.104143566352108.4202.100002693949537&type=1&theater

Compartilhe

19 ideias sobre “Uma imagem e um “desaparecimento”

  1. eldo leite

    caro, tudo bem contigo ??!!! será que “mãe Diná” teria algo a ver com isto ??!!! acredito que seja apenas uma “limpeza” recorrente…é isso…um abraço… e feliz 2013…

  2. Jorjão

    Parabéns. Interessante um tucano reviver Stálin, que mandou apagar Trótsky de uma foto em que estava ao lado de Lênin. Era mais fácil ter cortado a foto, sr. editor de fotografia do Iguaçu.

  3. Josué

    A pergunta que importa é esta : que “paco” o “brimo” está segurando na mão nesta ocasião?

  4. eu

    É por quê esse cara o Luiz Abi Antoun não quer aparecer mesmo. Ele é o dono dos “negócios” da família. Todo mundo sabe, o MP sabe, o TJ sabe, TCE sabe, mas todos esses ai fazem de conta que não sabem.

  5. Paulo

    O motivo eu não sei, mas precisa dar um curso de photoshop pro sujeito que manipulou a foto. Ô serviço mal feito esse….

  6. Parana

    Luiz Abi é o funcionário mais caro que o Paraná já teve, o pior de tudo é que eu ajudei a contrata-lo quando joguei meu voto no lixo. 2014 esta ai, espero que o Parana não quebre até la…

  7. Maurício

    O Beto crendo que é intocável faz esse tipo de besteira. Como é que a comunicação deixa isso acontecer, pois evidente é que o governador não tem tempo para fazer facebook e muito menos fazer fotoshop. Comida de bola de alguém na comunicáão, mas o estranho é porque esconder?
    Minha vó dizia: “só esconde as parte aquele tem algo a esconder”

  8. Zangado

    Não está na hora de saber porque continuamos pagando uma propaganda do governo em que se diz que aqui … “é um Estado de respeito …”

    Gente – enquanto existir eleição a cada dois anos e possibilidade de reeleição tudo que teremos é a insana maratona por cargos e mandatos públicos, tudo mais é perfunctório, os interesses personalíssimos estão sempre na crista da onda e os problemas da sociedade continuam …

    Depois que se elegem fazem o que bem entendem sem o mais mínimo constrangimento.

    Podemos acabar com isso – basta um clique certo no dia da eleição e colocamos essa gente no olho da rua de onde nunca deveriam ter saído …

  9. Coronel Perseu Jacutingassa

    Aí tem…aí tem. Nota zero para quem fez esse PS de amador, e nota negativa para o assessor aloirado que teve a ideia luminosa. É um “jênio”…

  10. Marcos de Paula Roque - Londrina

    As relações familiares entre governos causam esse tipo de problema. O Beto poderia ter deixado isso de lado. Pelo que aparenta, ainda mais depois de eles terem APAGADO A FOTO publicada no Facebook do governador.

    Se tivesse oposição na Assembleia seria caso de Impeachment. Dizem que o Lusi Abih do Beto Richa, seria o Eduardo Requião do Requão. O governo não começou para a população, mas aparentemente já está indo muito bem para este senhor.

    Ze Beto, meus parabéns pela reportagem e pelas fotos. De verdade um furo de reportagem. Guarde essas fotos e essas matérias que isso vai virar matéria nacional e de uso na campanha eleitoral.

    Evidentemente a confusão e o APAGAMENTO da foto do facebook do governador parece suspeito e mostra um desacerto na comunicação do governo que pelo visto não tem comando.

    Trazer o Reinold Sthephanes para Casa Civil, não vai resolver os problemas, porque pelo jeito e pelo que dizem tem muito gente de fora que opina neste governo.

    Deveria o Beto Richa então nomear este senhor como secretário de governo e deixar as coisas mais claras. Não pode é um tio, primo, sogro, seja lá o que raio que os parta for, estar indo de secretaria em secretaria pedindo para que se faça isso ou aquilo.

    Ou é funcionário público e responde civil e criminalmente pelos seus atos ou então que fique de fora. Esse tipo de gente é que compromete a política e a administração.

    Esta é a minha livre, democrática e humilde opinião, sem preconceito ou pre-julgamento. Não acuso ninguém, mas que parece que tem algo errado, isso parece. O Ministério Público deve averiguar. Se não há nada que se respeite o governado e o parente. Se há alguma coisa que se responsabilize.

    Ass.
    Marcos de Paula Roque

  11. Boris

    Como diria o Boris Casoy….ISSO É UMA VERGONHA.
    Que notícia hein Zé….acertou em cheio.
    Que feio governador.

  12. MANGUINHOS

    JÁ SEI. O GARÇON TAVA SERVINDO VODCKA, POR ISSO AS VEZES O LUIS ABIH TÁ E OUTRAS VEZES ELE NÃO TÁ. ACHO QUE NÓS TAMOS TODOS BEBADOS. QUE FEIO.

  13. Pingback: Por que sumiu? Sumiu por quê? | Fábio Campana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.