8:15JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

O time do Clube Atlético Paranaense poderá disputar as partidas do Campeonato Brasileiro em Fortaleza e Recife. Dali para chegar a Manchester, na Inglaterra, é um pulo.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Gregório de Mattos

    O Hurricane of the Americas deveria mandar os jogos apenas em Wembley, no Camp Nou, no Santiago Bernabeu e na Allianz Arena, em Munique. São os estádios minimamente compatíveis com a grandeza do clube. Deveria disputar apenas campeonatos que envolvam campeões europeus ou as seleções que já foram campeãs mundiais. Em resumo, atleticano é um argentino nascido (por acaso) em Curitiba.

  2. fano poli

    Caríssimos sou atleticano e penso igual nosso presidente que devemos honrar nossa posição de maior torcida do estado fazer grandes espetáculos jogando contra os times grandes em locais onde eles tem maior torcida e com isso vamos ganhar mais renda; imaginem jogar contra times como Corinthians, Flamengo, Flu, Santos nos estados do nordeste!!!!! o povo vai lá ver esses times e são obrigados a nos engulir e com isso entra uma graninha. Será uma honra termos este privilégio, pois na segundona sofremos e agora vamos desfilar em bons estádios e maiores que o nosso que não vai passar de 42000 lugares e que nos prejudica frente a midia nacional que valoriza mais a Fonte Nova com 90000, Maraca 100000, Castelão 70000 e assim por diante. Penso que vamos ser vistos com time grande nestas cidades, pois até agora não se lembram da gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.