15:06Dá e tira

Do site do deputado estadual Valdir Rossoni (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná:

O deputado Valdir Rossoni, vice-presidente do PSDB-Paraná, condenou o reajuste de 6,6% no preço da gasolina e em 4,4% no do diesel anunciado ontem pelo governo federal. Segundo Rossoni, o aumento é um alerta para a população, que tem assistido a presidente Dilma Rousseff tomar medidas para segurar a inflação que podem trazer, na outra ponta, sérias consequências, como a diminuição dos investimentos na exploração do pré-sal e na produção nacional de gasolina para suprir a demanda e evitar a importação. “A presidenta Dilma baixou a energia com o apoio dos governadores e em seguida aumentou os combustíveis, mas aí é só para ela. O governo federal dá com uma mão e tira com a outra. Baixa a luz e sobe a gasoli na. O efeito cascata disso acaba no bolso do povo.” O deputado lembrou que o desconto concedido na energia elétrica só será aplicado em março na conta do consumidor, enquanto que o reajuste da gasolina nas bombas é imediato. “Em Curitiba já tem posto vendendo gasolina a R$ 2,99. É o povo que vai arcar com o rombo na Petrobras?”

Compartilhe

4 ideias sobre “Dá e tira

  1. Asdrubal

    Belos flagrantes da vida, Beto. Mas a história registra um governante especialista em apagar gente de fotos: era o Joseph Stalin. Ele apagava literalmente da foto e das cercanias e sempre dizia uma frase: “Nada melhor do que descobrir um inimigo,preparar a vingança e depois dormir tranquilo”

  2. Palhares

    URGÊNTE:
    Os governadores de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, acabam de assinar decreto conjunto alterando e proibindo as Corporações dos Bombeiros de usarem a Cor Vermelha em suas Viaturas, Doravante todos os veículos terão que obrigatoriamente ter as cores Azul a Amarelo. Revogada todos os dispositivos em contrário.

    Ass (PSDB)

  3. indignado

    O povo não aprende mesmo, é da natureza humana nascer analfabeto, mas alguns insistem em permanecer na ignorância. Alguém já viu o Governo dar alguma coisa a alguém e não cobrar por isto? Tudo tem preço, até o desconto no preço da luz. E a diferença vai ser paga com o aumento no preço da gasosa. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.