10:13Ghostwriter

Humor negro e politicamente incorreto que circula na internet :

Depois de analisar a carta que teria sido enviada por Hugo Chávez para a cúpula reunida em Santiago, maldosos de plantão sugerem que o presidente da Venezuela teria contratado um novo assessor de imprensa: o Chico Xavier.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ghostwriter

  1. jeronimo

    Chávez é tão nocivo que continua a fazer mal a Venezuela mesmo depois de morto. Esse espectro cucaracho continuará rondando a Venezuela travestido de grande governante apesar de ter arruinado o país. É mais uma prova da maldição que paira sobre a América Latrina.

  2. Dá-lhe

    O advogado londrinense Antonio Carlos Andrade Viana que atuou na Assembleia Legislativa do Paraná com o caso dos gafanhotos – tem um caso pitoresco onde apresentou na Justiça uma cópia de carta ‘psicografada’ por Chico Xavier em que a vítima dava o perdão para o assassino.
    Tal qual o caso do assassino do ex deputado Heitor Alencar Furtado, que usou a carta perdão do mesmo médium e divulgada à época pela família, para inocentar seu cliente.
    No caso a segunda era verdadeira pois a família tinha ido , já a primeira o próprio causídico buscou inspiração nas ‘viagens’ celestiais que costumava fazer e rabiscou uma carta inocentado-o o cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.