9:06Ato de despedida

Do Goela de Ouro:

Luciano Ducci perdeu a eleição, mas não a oportunidade enquanto teve a caneta na mão. Em um de seus últimos atos como prefeito de Curitiba, ele assinou, no dia 20 de dezembro do ano passado, a aposentadoria da sua mulher, Marry Ducci – médica de carreira da Prefeitura desde 1986. Ao longo dos mais de 26 anos como servidora, além de presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Marry esteve cedida à Câmara de Vereadores por quase dois anos e também permaneceu por quase dois anos na Assembleia Legislativa do Paraná, lotada nos gabinetes dos deputados estaduais Reni Pereira, atual prefeito de Foz do Iguaçu, e Valdir Leite. No Legislativo Paranaense, entre janeiro de 2003 e fevereiro de 2004, tinha salário bruto de R$ 12 mil – valor superior aos vencimentos de um deputado na época.

5 ideias sobre “Ato de despedida

  1. Carlos

    O Goelinha burro. Impossível a assessora ganhar mais que o deputado. E na Prefeitura deve ter se aposentado com salário de médica do município, coisa em torno de 4 mil, mas a que ela tem todo o direito. E Luciano Ducci assinou porque é o prefeito quem assina, independente quem seja. Se olhar no diário, vai ver que Fruet assinou várias aposentadorias em janeiro. Pensando bem, esse Goelinha não é burro, é mau caráter.

  2. Edson

    Expressionante!!!!

    Por falar no dito cujo, as calçadas que ele planejou em granito viraram cimento esfarelado.
    Não precisava tanto, né Fruet?

  3. Josué

    Agora entendo o slogan que se usava nas propagandas da Prefeitura de Curitiba :
    ” Tudo o que a Prefeitura Faz é para a Família”.
    Nada como o passar do tempo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>