10:21Avião

Além do helicóptero, o governo do Paraná enviou um avião para auxiliar as vítimas da tragédia de Santa Maria. Ontem à noite, ao chegar à Base Aérea daquela cidade, a aeronave foi incumbida de transportar para Porto Alegre uma menina de 24 anos que necessitava de atendimento mais especializado.

Compartilhe

3 ideias sobre “Avião

  1. Romeu Caxambu

    olha gente,foi a maior tragédia dos ultimos tempos, mas agora os politicos querem aparecer na desgraça, faça,não divulgue. perante DEUS NOSSO SENHOR,perde o efeito da ajuda que sua mão esquerda não veja o que a direita faz, perante o povo vc. apareceu, entendeu? esta pago.

  2. Marcelo

    Louvável a atitude do governador, tem mais que apoiar numa hora de desgraça dessas. Não só casa noturna, mas toda edificação está sujeita à incêndios, inclusive shopping center. Vamos lembrar o dia 09/05/2008, quando da inauguração do Shopping Palladium em Curitiba-PR, na época o Beto Richa era prefeito da cidade. Na época o tenente Ivan Ricardo Fernandes do Corpo de Bombeiros disse que haviam várias irregularidades que deveriam ser sanadas. Mesmo com problemas, a prefeitura de Curitiba acabou liberando um alvará provisório e o Shopping foi inaugurado, e as recomendações do corpo de bombeiros ignoradas. Na época. o então prefeito de Curitiba, o Beto Richa, até participou da inauguração. Sorte que não pegou fogo com o prefeito (atual governador) lá dentro, na verdade, depois os problemas foram sanados. O engraçado do caso é como as autoridades simplesmente atropelam as normas de segurança, sorte que o caso não terminou em tragédia. Mas é bom que os nossos governantes aprendam que com fogo não se brinca.

  3. Parreiras Rodrigues

    Caxambu:
    O governo tem que divulgar todas as suas ações.
    É uma entidade pública.
    E nós queremos saber o que ele faz.
    Se constrói uma ponte, se reforma uma escola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.