16:23Governo do Paraná envia helicóptero e equipe médica para Santa Maria

O governador Beto Richa já liberou um helicóptero, com equipe médica, a pedido do governo do Rio Grande do Sul,  para transportar feridos que serão atendidos em hospitais de Porto Alegre. Também serão enviados remédios e medicamentes para atendimento das vítimas.

3 ideias sobre “Governo do Paraná envia helicóptero e equipe médica para Santa Maria

  1. Valquíria

    A nossa solidariedade aos familiares das vítimas de Santa Maria.

    Mas mandar helicóptero do Governo do Paraná é pura demagogia do Beto Richa.

    Não há a mínima necessidade. Lá, localiza-se uma das maiores bases da Força Aérea Brasileira, sem falar nos helicópteros do Estado e Governo Federal que atuam na região.

    É querer faturar em cima de uma tragédia lastimável.

    Se o Beto quer ajudar que agilize a liberação dos recursos que estão emperrados na SESP para o Bombeiro do Paraná comprar mais equipamentos e poder ficar em condições de agir em situações de tragédia no Estado.

    Por falar em tragédia como andam as liberações de recursos para os desabrigados pelas chuvas de janeiro de 2011 no litoral do Estado (Antonina, Morretes e demais localidades)?

  2. Parreiras Rodrigues

    BR atendeu a pedido do colega gaúcho, o gov. Tarso Genro.
    Cada paranaense se sente representado nessa demão.

    E não vimos demagogia nas atitudes da presidentE Dilma Roussef. Pelo contrário, traduziu toda a vontade que todo o brasileiro tem em ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>