16:30Seduzido e extorquido

Da Folha.com

Mulher é condenada por seduzir e extorquir homem

Uma mulher foi condenada a quatro anos de prisão no Paraná por seduzir e extorquir um homem que cobrava dívidas de seu marido. O caso ocorreu em Umuarama, noroeste do Estado, em 2008. Segundo o TJ, o homem foi cobrar uma dívida do marido da condenada, mas ele não estava em casa. Antes que ele deixasse a residência, ela começou a insinuar-se, dizendo que queria sair com ele. O homem admitiu que manteve relações sexuais com a ré em duas ocasiões e, depois disso, ela passou a exigir dinheiro em troca do silêncio. A mulher ameaçou revelar o caso para a família do cobrador da dívida e para o próprio marido que, segundo ela, “mataria” por ciúmes. Assustado, o homem teria entregue várias quantias em dinheiro, no total de R$ 25 mil, usados para comprar um veículo Fiat Uno.

A vítima também revelou, nos autos, que ouviu dizer que a ré procedeu da mesma forma em relação a outros homens que com ela se envolveram.

A mulher foi condenada a quatro anos de prisão a ser cumprida em regime aberto e pagamento de 10 dias-multa pela prática do crime de extorsão.

Compartilhe

2 ideias sobre “Seduzido e extorquido

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.