9:13Sem “porteira fechada”

Toda a muvuca em torno da negociação do governo do Estado com o PMDB pode terminar em fumaça, ou seja, o partido mantendo a secretaria do Trabalho e fazendo parte da base de apoio na Assembleia Legislativa do Paraná. As negociações não foram encerradas, mas no Palácio Iguaçu há o consenso de que se houver tentativa de pressão para que seja homologado o pedido com “porteira fechada”, ou seja, o do cargo e mais o que há no entorno, tudo pode ficar como está. A conferir. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Sem “porteira fechada”

  1. Miguel Orleryk

    Foi-se o tempo em que as alianças políticas eram costuradas apenas e tão somente pela representatividade política dos envolvidos. Hoje é tudo um jogo de interesses que passa, nesta ordem, pelos interesses pe$$oai$, depois o interesse dos manda chuvas do partido, em seguida o acolhimento em cargos dos “aspones” que foram rejeitados pelo povo nas eleições (geralmente por serem incompetentes).
    Sejamos práticos: o que o “livreiro” acrescentou, na prática aos destinos da Sanepar e da população, a não ser assinar nomeações?
    Agora estão pra colocar lá um agrônomo!

  2. Minotouro

    E sua campanha desenfreada para emplacar o Cheida?
    Faiô!!!!!

    Cheida fica mais 2 anos na ALEP depois vai para ostracismo.

    Nunca será Secretário do Beto.

    PMDB não fecha no nome e a maioria desaprova o nome, rejeita veementemente.

    Um abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.