11:13Alex na Argentina

Do ombudsman:

A notícia foi publicada na Gazetona:

A edição online do jornal El Litoral, da cidade argentina de Santa Fé, trouxe na última segunda-feira (21) uma matéria apresentando o Coritiba, adversário do Colón no amistoso deste sábado (26), às 17h, no Couto Pereira. Só que ao contrário do olhar alviverde sobre a partida, não é a reestreia do meia Alex que atrai a imprensa portenha. Os destaques da reportagem ficam por conta da cidade de Curitiba – ‘dona de uma das melhores infraestruturas do país’ – e o estádio Couto Pereira – ‘um dos maiores do estado do Paraná’. A transmissão do duelo para todo o Brasil (pelo canal Sportv) é outro fato que chama a atenção do periódico argentino.

Com todo respeito ao Alex, grande jogador, mas quem é que acha, na Argentina, que  jogador que voltou é um Messi ou C.Ronaldo da vida? Quem, naquele país, daria a notícia “Alex estreia” e não sobre o amistoso com o time deles? Quem é o Alex na Argentina?

Compartilhe

11 ideias sobre “Alex na Argentina

  1. Ermenegildo Zegna

    Que time é esse do tal do Colón ?????????

    Da segunda divisão argentina ???????????

  2. silvana matheus

    Além de coxas, alguns de vocês são analfabetos. Aprendem a ler. Ninguém está denegrindo a imagem do Alex, um excelentes jogador, e sim da gazetumba ridícula, que publicou a grande matéria. O próprio clube é que não tem capacidade de mostrar seu ídolo de forma adequada. Aquela estátua, sim, é de matar!

  3. Pedro

    coxa-branca é tão recalcado, que já vem falando do Paulo Baier. quem tem que levar cacete é a gazeta, tamanha a preocupação do jornalão com o que sai na imprensa argentina.

  4. Raphael Junqueira

    Alex? Estátua?
    Acho que exageraram na dose, não?
    O cara é um excelente jogador regional, de clube, nada mais do que isso?
    O que ele fez na seleção brasileira; foi titular absoluto alguma vez? ganhou algum campeonato mundial?
    Menos gente, menos!!!

  5. fano poli

    nosso estado é autofágico – a vinda do Alex ao Brasil trouxe uma visibilidade maior do que “o estádio para a Copa” pois no mundo todo tem ambientes melhores, mas craques como o Alex são raros e foi disputado por vário clubes do Brasil e exterior e optou pelo Coxa. Isso motivou a mídia divulgar o momento do verdão e da cidade que ficou conhecida pela presença do Alex de uma forma nunca antes conhecida na história do futebol paranaense. É óbvio que a mídia tem que divulgar e um simples amistoso que no passado passava ignorado vai passar para todo o Brasil e para o exterior…….porque? vai ter audiência – e sabe porque? pela presença do Alex que é uma unanimidade em nível internacional.

  6. Carlos

    Porra reforço. Paulo Bayer seria incluído no amistoso tornaria ele internacional lkkkkkkkk. Faltou o PB pra imprensa Argentina respeitar. Kkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.