10:43Saúde é o que interessa

O vereador Pierpaolo Petruzziello (PTB) passou o dia de ontem no Ministério da Saúde, em Brasília. Foi levantar dados para um projeto que pretende apresentar na Câmara de Curitiba para melhorar o atendimento da população mais carente. A conferir.

8 ideias sobre “Saúde é o que interessa

  1. ana júlia

    Por que parabéns? Não faz mais que a obrigação. Pra que foi eleito? Aliás quem faz o bem, para quem precisa, tendo salários bom e outras mordomias, não anuncia um simples levantamento de dados.

  2. Maurício

    O povo é fod*. O cara não trabalha, reclamam. O cara trabalha, leva pau. O colunista noticía, apanha. hahahaha. O ser humano é mesmo absolutamente inviável.

  3. silvana matheus

    Desculpe, o ser humano pode ser inviável, mas político que faz propaganda de si próprio e gosta de holofotes e microfones é o que menos trabalha. Fato.

  4. Maria

    Reposta pro Manoel: O Vereador é o Pier, do PTB. ë formado em física nuclear, pela Georgetown University, com especialização em trinometria esfétria, pós graduado em Gestão Pública pela Kentuch Central Magnement, com doutorado em saúde pública na Sorbone, pós doutorado em técnicas de defesa tática pelo Centro de treinamento do Coritiba Futebol Clube, com enfase em penaltis e escanteios.
    Além disso, o Vereador é Conselheiro de Política Espacial do INPE e exímio comedor de churrasco. Toma banho todos os dias, de manhã e à noite, nunca se esquecendo de passar loção após barba e perfume italiano.
    Destaca-se ainda, o Vereador Pier, pelo fato de imitar perfeitamente um paulista da Moca e nordestinos de diversos estados. Fala inglês e espanhol com fluência, inclusive podendo variar sotaques de cada região da América Latina ou dos estados norte americanos.
    Ultimamente o vereador Pier, além de suas atividades parlamentares municipais, ocupa-se com o labor de desgustador de brigadeiros.
    Entre outras habilidades e formação.
    Suficiente o Manuel? seu mané.!!!

  5. Roberval Taylor

    Manuel, o nobre edil era assessor do Alexandre Kury por muitos anos, sem concurso, claro, e blogueiro dos coxas num falido blog de torcedores… se o currículo não é vasto, pelo menos é melhor que o da presidente da FAS…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>