10:47O canto da sereia

Do Goela de Ouro

Apesar de todo discurso da independência durante a campanha de 2012, Ratinho Jr não resistiu ao canto da sereia e assume a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedu) no governo Beto Richa. Nos Centro Cívico comenta-se que, além de toda estrutura de cargos da Sedu, a negociação tenha incluído ainda uma renegociação sobre os repasses publicitários para a Rede Massa. O pacote incluiria ainda a candidatura a vice-governador em 2014 e a garantia de apoio para disputa da Prefeitura de Curitiba em 2016. Ogier Buchi, comentarista do Jornal da Massa, deve ser anunciado como superintendente de Ratinho Junior na secretaria.

7 ideias sobre “O canto da sereia

  1. Petrukio

    Políticagem + gentalha = POLITICALHA.

    Bando de canalhas. Ratinho Jr., Richinha… Tudo farinha do mesmo saco. E eu que acreditei nesse jovem rato pra prefeito de Curitiba…
    Ô DECEPÇÃO!

  2. katavento

    Acho que, por lei ou por vegonha na cara, o Governo fica impedido de repassar verba publicitária pára REDE MASSA..

  3. Zangado

    Povo do Paraná – enquanto tivermos eleições a cada dois anos e possibilidade de reeleição tudo que teremos é a maratona sucessiva pela manutenção ou ocupação de cargos e mandatos públicos.

    Tudo mais é perfunctório; os poderes públicos se transformaram num balcão de negócios para os carreiristas políticos.

    As promessas de campanha são esquecidas; a governança pública é prejudicada; o dinheiro público é a mola das conveniências explícitas e implícitas.

    E fazem isso com a maior desfaçatez.

    Você paranaense eleitor só vai ser considerado às vésperas da próxima eleição.

    Até lá os cargos e mandatos públicos que você outorgou a essa matilha de lobos vorazes serão utilizados tão so e exclusivamente para atender interesses personalíssimos.

    Será que você não percebeu que está sendo o otário em tudo isso?

  4. TRISTE FIM

    o que não se faz para continuar no poder. socorro! decepcionada demais com o beto richa… nunca mais ganhará meu voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>