15:58JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

O Clube Atlético Paranaense começa a estudar com carinho a possibilidade de convidar o futuro presidente do TJ para fazer parte da sua diretoria.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Carlinhos

    Esporte

    Atlético negocia disputar jogos do Brasileirão em arenas da Copa fora do Paraná

    http://bandab.pron.com.br/esporte/atletico-negocia-disputar-jogos-do-brasileirao-em-arenas-da-copa-fora-do-parana-48755/

    Redação

    Publicado em: 24/01/2013 – 12:02 | Atualizado em: 24/01/2013 – 16:27

    A Banda B recebeu nesta quinta-feira (23) informações de que o Clube Atlético Paranaense estaria em negociação com a CBF para disputar alguns jogos do Brasileirão de 2013 fora do Paraná. As partidas escolhidas seriam contra os clubes de grandes torcidas e os jogos aconteceriam nas arenas que estão ficando prontas para a Copa do Mundo.
    A fonte que informou a Banda B disse que o jogo entre Atlético e Flamengo, por exemplo, pode vir a ser disputado na Arena Castelão, em Fortaleza.
    Isso pode ser uma jogada de marketing e uma forma de aumentar a receita do clube, já que os times considerados ‘grandes’ têm apelo popular e a população tem curiosidade em conhecer estas novas arenas. Resta saber se o torcedor atleticano vai aceitar bem esta ideia.
    Os estádios que devem ficar prontos para a a Copa das Confederações em junho são os de Fortaleza, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Salvador.

  2. Gregório de Mattos

    O Atlético deveria disputar o campeonato inglês. Afinal seu presidente acha que ele é do mesmo naipe de um Manchester ou Chelsea. Aliás acho que aqui mesmo neste blog eu li um comentário engraçado, mas que reflete bem a mentalidade de alguns atleticanos: ” atleticano é um argentino que nasceu em Curitiba”. Eles se acham…

  3. fano poli

    como torcedor e membro da Fanático tenho o maior orgulho de disputar jogos com times grandes em grandes estádios onde terá mais publico e logo mais visibilidade; a nossa arena mesmo pronta nao vai ter mais de 40.ooo lugares que diminui em 5000 para os visitantes, e isso repercute mal na mídia dos centros maiores……….Talvez quando nossa cidade tiver um estadio municipal como as grandes capitais possamos ter lugares para clássicos e receber as grandes equipes!!!!!! pois queira ou não ainda o Atletico é considerado no eixo Rio-S.Paulo um time pequeno, apesar da grande ajuda do Mario Celso Cunha e do Pessutti em utilizar a força politica para terminar a baixada.

  4. Andre

    Prepotencia…e arrogancia futebol clube………time da elite….por isso simbolo cartola……..
    nada como o verdão…time do povo…..maior do estado….em tudo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.