11:55A sede da UPE e o futuro na Nação

O prédio da União Paranaense dos Estudantes (UPE) foi fechado e lacrado pela prefeitura. Estava abandonado e sendo usado por usuários de drogas. Ok. Mas quem será responsabilizado por essa barbaridade? Cadê os dirigentes da entidade? Nunca é demais lembrar que, há alguns anos, o imóvel foi todo restaurado ao custo de meio milhão de reais. Dinheiro público usado para servir àqueles que, como se dizia no passado, são o futuro da nação. Cadê o Ministério Público para investigar e denunciar à Justiça isso?

Compartilhe

5 ideias sobre “A sede da UPE e o futuro na Nação

  1. Coronel Perseu Jacutingassa

    Se aquele prédio perdesse um tijolo a cada “usuário de drogas” que lá esteve…
    Bom, como todo mundo sabe, os estudantes estão felizes e satisfeitos com o governo. Resta agora, além das actividades rotineiras (baralho, cachaça, cachimbo de ervas e interação entre moças e rapazes), a emissão à rodo de carteirinhas de estudante e a espera. Espera por algum motivo de protesto, desde que advindo de políticos não petistas, óbvio.
    Tenham pena gente, eles não tem o que fazer…Nem contra passagens de ónibus de Ctba podem protestar mais…
    Queriam o que? Que eles estudassem?

  2. indignado

    É incrível o descaso com o dinheiro público. Por que os dirigentes da UPE simplesmente não lacraram as portas do prédio? E por que o abandonaram para os viciados e malacos? E depois se dizem defensores da causa pública. Pelo jeitão só se dizem. ACarlos

  3. Wagner Wolff

    A prefeitura e o mp são coniventes com esse descaso que UPE faz com a sua sede. Essa entidade não contribui em nada para a melhoria da educação pelo contrário é um bando de desordeiros. È lamentável a omissão da prefeitura e do mp como se fosse normal o descaso com o patrimônio público.

  4. Emerson

    São uns caras de pau estes caras da UPE. Em nota oficial, ainda têm a pachorra de criticar a Prefeitura!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.