9:06A grama da Expedicionário

De um amigo do blog:

Alguém da prefeitura precisa dar a ordem para que aparem a grama da praça do Expedicionário! O Luciano Ducci cuidava dela como fazia com a barba dele, só faltava escanhoar, passar granito em cima e espirrar loção perfumada. Não sei se cortaram o cargo em comissão do cara que cuidava disso, se é bronca com o Centro ou com os pracinhas, mas a grama está feia!

4 ideias sobre “A grama da Expedicionário

  1. Aramis Chagas Borges

    Espero que o Sr. Prefeito Gustavo Fruet e o Sr. Governador Beto Richa tenham respeito pelos Pracinhas que combateram na 2ª. Grande Guerra e façam a manutenção tanto da Praça como a do Museu, pois Comunidades da Itália onde os brasileiros lutaram e até hoje são lembrados como heróis recebem todos os anos homenagens e vários monumentos são mantidos bem conservados ( MONTESE/PISTÓIA/MONTE CASTELO e outros). Tomara que nossos governantes copiem o exemplo de Italiano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>