9:36Segurança

Pode haver uma surpresa na mexida que Beto Richa fará no secretariado. Talvez ela não aconteça no pacote de agora, mas, como foi informado aqui há algum tempo, o desempenho da pasta da Segurança não tem agradado a tropa de choque e o comandante do governo do Paraná. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Segurança

  1. Praça

    Tomara que o Governador não tenha a péssima idéia de colocar o Francischini de secretario só para criar factoides na mídia…ou pra queimar o cara de vez. Pensando bem…

  2. Roberto Lopes

    PM e PC completamente paradas.

    Comandante da PM em férias a mais de 15 dias.

    O comandante e o subcomandante da PM nem se falam.

    Um quer derrubar o outro. E quem paga por isso é o povo e o efetivo da PM que diante dessa briga não vê nenhum projeto ser desenvolvido.

    A SESP e o Governador assistem à briga de camarote e não fazem nada para alterar a situação. Enquanto isso basta ver o aumento dos homicídios no Paraná neste primeiro mês do ano, em especial em Curitiba e região metropolitana; assaltos à ônibus com mortes; latrocínios em Curitiba, Londrina e a cúpula quando não está brigando está de férias.

    Socorro Governador Beto Richa!!!

  3. Conde Edmundo Dantas

    O grande erro foi colocar Promotor (mais uma vez) à frente da pasta. Colocar Promotor na Segurança é por a raposa para cuidar do galinheiro. Delegados e Promotores têm questões corporativas irreconciliáveis. O Ministério Público trabalha diuturnamente para sacanear o trabalho dos Delegados, e vice-versa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.