11:23Só depois do carnaval

Funcionários que tinham cargos comissionados na prefeitura de Curitiba estão em pé de guerra com a administração. Ficaram sabendo que o dinheiro que têm direito por conta da exoneração não será pago agora em janeiro, como esperavam, mas só em fevereiro. A alegação da administração é o número elevado de cargos e a falta de dinheiro em caixa.

Compartilhe

14 ideias sobre “Só depois do carnaval

  1. silvana matheus

    Esse Gustavo está mostrando quem é, um demagogo e um despreparado. Esse também é o PT no governo, o partido que defende os trabalhadores. Grande palhaçada!

  2. juliano de cristo

    Essa nem Requião nem Hugo Chavez fizeram. E os pais de família, prefeito? Ficam sem pagar escola, comida, transporte? Comissionado não quer dizer vagabundo. Você deve saber, porque já deve ter loteado todos os cargos e deve ter escolhido pessoas competentes. Tem filho ou nora de políticos na lista? mais familiares seus?

  3. cristiane oliveira

    Isso é não direito do trabalhador? Pode pagar dois meses depois?
    O problema é da prefeitura, vire-se, peça empréstimos, tire de outro lugar, sei lá, os funcionários não tem culpa de furos no caixa.

  4. felipe

    Ué, meu povo! Esse é o prefeito que posa de bom moço, e agora tudo é culpa da gestão passada? E ainda sobrou para os exonerados…o pessoal vai ficar dois meses sem salário? o grande prefeito já passou por isso?

  5. Daniel

    Eu não terei problemas. Já resolvi: juntarei todas as contas de água, luz, telefone, os carnês da escola, a lista do supermercado, o boleto do empréstimo bancário e da prestação do carro e levarei ao gabinete do nobre prefeito Gustavo Fruet. Convoco os demais colegas para procederem da mesma forma.

  6. Lukas

    A irmã, a mulher, os amigos dele que são os comissionados de hoje não ficarão sem o leitinho.

  7. Gabriela

    Alguém pode me esclarecer que dinheiro é esse que os comissionados da prefeiura terão direito a receber por terem sido exonerados? Pelo que me consta tem direito apenas a receber pelos dias trabalhados que antecederam a exoneração desde o último pagamento.

    Outra coisa, Sr. Juliano de Cristo: nem Requião , nem Hugo Chaves fizeram isso, mas, o rossoni fez e esculhambou com os comissionados que carregavam o piano nas costas juntamente com os efetivos responsaveis e competentes da alep, e a pilantrada continua lá, mamando a laranjada que o povo todo paga. Político é tudo assim: não importa quem trabalha, o que importa são os esquemas, os laranjas devolvedores de salários e a parentada bonita na foto.

  8. Ermenegildo Zegna

    Esse é o estilo de administração PT/PDT que irá comandar nossa cidade por 04 anos. Alegar que não há disponibilidade de recursos para pgto da folha a que tem direito todos os funcionários comissionados exonerados em 31.12.2012 é no mínimo faltar com o respeito com a dignidade dos cidadãos. E os novos comissionados receberão seus pagtos em dia ??????????????????

    Claro que sim………….

    Curitiba, vamos abrir o olho e fiscalizar essa nova gestão, pois caixas pretas estão aí tbém para serem abertas e esmiuçadas e pelo visto vão ficar como estão.

  9. Jane

    Acredito que o senhor Gustavo fruet nao fará isso. A secretaria de finanças, eleonora fruet, sabe que é direito deles e que há dinheiro

  10. ana júlia

    Cara Gabriela,
    O dinheiro falado é simplesmente valores legais pagos em rescisão contratual. É lei. Vá se informar. Não se de ninguém que saiu da assembléia sem receber o que é direito de todo trabalhador. O novo prefeito, sim, que é igual a todo político. Para pagar a mulher, a irmã, coordenador de campanha, a companherada toda do PT, tem dinheiro, sim senhor.

  11. Ermenegildo Zegna

    Por lei tem que ser pago 01 salário + 1/3 de férias proporcionais a cada funcionário.

  12. antonio carlos

    Tigrada, uqal é o porquê de tanta gritaria? Os cuecas e calcinhas de seda já sabiam que iriam pra rua já no dia 1º. E por que não reservaram o 13º e as férias para as despesas de início de ano? Para passarem por vítima. E que por que não correm lá no banco, e pedem aquela ajudazinha pro gerente da conta, afinal são clientes VIP, ou pelo menos eram. Odeio metirosos querendo se fazer de vitímas. ACarlos

  13. Ermenegildo Zegna

    Esse Antonio Carlos não conhece nada de administração pública e só falou bobagem….dai-nos paciência para tanta ignorância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.