17:16No quintal

Quem passa na praça Nossa Senhora de Salete, onde estão os prédios públicos do Centro Cívico, inclusive o da prefeitura de Curitiba, estranha o mato, a grama altíssima e as lixeiras cheias. Pelo estado da coisa, é herança da gestão passada. Portanto, a nova precisa dar uma geral no próprio quintal.

Compartilhe

6 ideias sobre “No quintal

  1. lemos

    mas culpa é do ducci…blablabla, que deixou restos…blabla,estamos somente há 22 dias aqui…blablabla, precisamos de mais 100 dias…blablabla. mamãe ivete socorro, me tira daqui.

  2. Feminista

    Foi tudo roçado para transmissão de cargo, moro ali perto e acompanhei tudo, até reclamei do barulho

  3. Rogério

    O pior não é só isso, tive que fazer um serviço na Prefeitura e não tinha sequer uma vaga para estacionar, tive que deixar no estacionamento e pagar por isso.
    Qualquer estabelecimento comercial de médio porte precisa ter estacionamento ou convênio com alguma empresa que explore o ramo e para o fluxo que tem a Prefeitura de Curitiba deveria ser exigido o mínimo de vagas que ela exige destes.

  4. antonio carlos

    A culpa é do ex-prefeito, ele tem culpa por tudo de ruim que está acontecendo na cidade. Mas é inegável que quem autorizou aquela calçada de granito lá no nobre e valoroso bairro do Batel, foi ele. Disto ele tem culpa. ACarlos

  5. Sergio Augusto

    Na João Alencar Guimarães, região do Cotolengo, o mato já atingiu a altura de um homem, nunca vi tanto desleixo… Mas não importa, não e’ a Curitiba da turistada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.