17:16No quintal

Quem passa na praça Nossa Senhora de Salete, onde estão os prédios públicos do Centro Cívico, inclusive o da prefeitura de Curitiba, estranha o mato, a grama altíssima e as lixeiras cheias. Pelo estado da coisa, é herança da gestão passada. Portanto, a nova precisa dar uma geral no próprio quintal.

6 ideias sobre “No quintal

  1. lemos

    mas culpa é do ducci…blablabla, que deixou restos…blabla,estamos somente há 22 dias aqui…blablabla, precisamos de mais 100 dias…blablabla. mamãe ivete socorro, me tira daqui.

  2. Rogério

    O pior não é só isso, tive que fazer um serviço na Prefeitura e não tinha sequer uma vaga para estacionar, tive que deixar no estacionamento e pagar por isso.
    Qualquer estabelecimento comercial de médio porte precisa ter estacionamento ou convênio com alguma empresa que explore o ramo e para o fluxo que tem a Prefeitura de Curitiba deveria ser exigido o mínimo de vagas que ela exige destes.

  3. antonio carlos

    A culpa é do ex-prefeito, ele tem culpa por tudo de ruim que está acontecendo na cidade. Mas é inegável que quem autorizou aquela calçada de granito lá no nobre e valoroso bairro do Batel, foi ele. Disto ele tem culpa. ACarlos

  4. Sergio Augusto

    Na João Alencar Guimarães, região do Cotolengo, o mato já atingiu a altura de um homem, nunca vi tanto desleixo… Mas não importa, não e’ a Curitiba da turistada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>