9:06É hoje!

As mudanças no secretariado do governo Beto Richa deverão mesmo ser anunciadas hoje à tarde. Confirmados os nomes de Reinhold Stephanes para a Casa Civil, Ratinho Junior para a Secretaria de Desenvolvimento e Cesar Silvestre para a Secretaria de Governo. Sobre as outras pastas, continuam as conversas com o PMDB naquela fase que os políticos chamam de “cerzido invisível”. O partido quer a Sanepar, que deverá mesmo ir para Orlando Pessutti, e mais duas secretarias, além da que tem (Trabalho, com Luiz Claudio Romanelli). Há divergências quanto ao número e, às vezes, quanto aos nomes indicados. Mas o martelo deverá ser batido ainda hoje. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “É hoje!

  1. Adalgiso Pessogna

    Agora o governo Beto vai decolar! Com Romanelli, Khurinho, Stephanes – em todos os governos desde as capitanias hereditárias – Artagão, Pessutão e Doático no Iguaçu, o Paraná vai desbancar São Paulo como potencia industrial e política. O PMDB é um partido confiável, feito por gente desinteressada e altruísta! Muito diferente daquele povo da esquerda que só quer arrumar uma boquinha! Os paranaenses agora poderão dormir em paz. O estado estará em boas mãos! Viva o PMDB no pûder! Viva Sarney e Temer, os padrinhos dessa gente honesta, trabalhadora e patriota!

  2. Adalgiso Pessogna

    Desculpe! Eu coloquei o Stephanes no PMDB. Na verdade ele é do PSD. Mas é outra sigla igualmente de boa cêpa. Foi criada por Martim Afonso de Souza, quando da primeira expedição colonizadora de Portugal, em 1513. Foi neste ano que Stephanes (pai) começou a exercer sua profícua carreira política.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.