7:48Proibição

A diretoria do Clube Atlético Paranaense proibiu os jogadores de dar entrevistas antes, no intervalo e depois dos jogos do time. Quem viu a partida contra o Rio Branco ontem, no Ecoestádio, na estreia do Campeonato Paranaense, que terminou em empate de um gol, garante que os atletas também foram proibidos de jogar bola.

6 ideias sobre “Proibição

  1. Sócio Furacão

    Esse Sr Mario Celso, acredira estar acima de Deus, proibir os jogadores de falar com a imprensa é proibir os jogadores de falar com os torcedores !
    Sem transmição de TV como pode querer um bom dinheiro pelo patrocínio master nas camisa ?
    Sem campo, sem time competitivo e sem notícias do time, como pode querer mais sócios ?
    Parabéns a todos os sócios que votaram nele sabendo que ele nunca voltou por causa do CAP, mas sim para uma realização pessoal !!!
    Sr Mario Celso, pare, pense em mudanças, ainda da tempo !!!!

  2. carlos maia

    Eu acho que todos ainda vão se arrepender das críticas feitas ao Dr. Mario Celso Petraglia. Os homens de visão são sempre incompreendidos, tachados de “loucos”, mas depois, são reverenciados. Continue assim, Petráglia !!!

    Ass. Carlão da Império Alviverde.

    (eh eh eh)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>