15:18Granito eterno

Cid Destefani criticou o uso do granito no Batel, mas revelou ontem na Gazeta do Povo que a calçada no entorno da Biblioteca Pública do Estado foi feita com este material e está lá há 60 anos. Alguém aí vai pedir para arrancar?

7 ideias sobre “Granito eterno

  1. Lukas

    Só não sabe disso quem não anda a pé e não olha pro chão. Mas o atual prefeito preferiu enfiar o bode na sala pra depois tirá-lo de lá, estratégia típica de iniciantes e demagogos.

  2. antonio carlos

    Naqueles idos tempos em que se amarrava cachorro com lingüiça, e a nossa Capital era conhecida como Cidade Sorriso, o preço do granito não tinha o preço que tem hoje. Mas será que se a Prefeitura oferecer aos moradores do nobre e valoroso Bairro do Batel eles aceitarão a troca, na frente da Biblioteca Pública, calçadas de concreto, e em frente dos bares e lanchonetes do nobre e valoroso Bairro , granito. Fica aí a sugestão para a Prefeitura, e para os moradores do valoroso Batel. ACarlos

  3. AFONSO

    o negocio é que ali no batel…rodearia bares que NUNCA ou DIFICILMENTE um cara dos recantos da zona sul poderia frequentar;;;não so por questão financeira, mas social……um cara da zona sul pode até não ser chegado na leitura e não acha interessante ir na biblioteca, mas com toda certeza pode ir de boa ali…..ate mesmo andar pelas calçadas sem precisar entrar…

  4. Santiago Boaterra

    O problema não está no granito e sim no fato da prefeitura estar bancando obra particular com dinheiro público. A legislação do município rege que o responsável pelo passeio é o proprietário do imóvel. Portanto utilizar dinheiro público para obras privadas é ilegal e as responsabilidades devem ser apuradas.

  5. marcelim

    Zé amigão da granfinada do Batel, torcendo a realidade pra agradar os amigos da elite

    Vai pedir granito lá no CIC Zé!!!! Garanto que precisam mais lá do que o pessoal do Batel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>