14:16Garrincha, a alegria eterna

Da assessoria de imprensa da Empresa Brasileira de Comunicação:

Garrincha é homenageado na TV Brasil

No próximo domingo, dia 20, os gols narrados por locutores consagrados homenageiam Garrincha, o mago das pernas tortas que faleceu há 30 anos

O Esportvisão deste domingo (20) homenageia Manuel Francisco dos Santos, o Garrincha. Ele se notabilizou por seus dribles desconcertantes apesar de suas pernas tortas. Considerado por alguns o maior jogador de futebol de todos os tempos, além de mais célebre ponta-direita da história do futebol, Garrinhca morreu em 20 de janeiro de 1983, pouco antes de completar 50 anos.

Para relembrar o ídolo, o programa Esportvisão vai trazer de volta gols memoráveis do craque, narrados por locutores esportivos consagrados daquele tempo, como os também saudosos Waldir Amaral, Clóvis Filho, Doalcei de Camargo, Paulo Cesar Tenius e Oswaldo Moreira.

O programa também recebe o Capitão do Tri brasileiro em 1970, no México, Carlos Alberto Torres. Ainda no bate-papo, as expectativas para a primeira convocação do técnico da seleção, Luis Felipe Scolari, e os destaques da primeira rodada dos campeonatos estaduias.

O jornalista Sérgio du Bocage comanda a atração, que conta com os comentários de Marcio Guedes e do convidado especial, no estúdio de São Paulo, o jornalista, Alessandro Abatte.

O Esportvisão é exibido na TV Brasil aos domingos às 21h.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.