8:38Ducci

Luciano Ducci (PSB), ex-prefeito de Curitiba, não vai integrar a equipe do governo do Estado e não será presidente de estatal. Vai cuidar do partido e da sua candidatura a deputado federal.

Compartilhe

3 ideias sobre “Ducci

  1. Edson

    Não ganha nem pra sindico… o Ducci deixou a cidade esburacada, com obras inacabadas e mal feitas. Além disso deixou o cofre da PMC zerado.

    As bombas de efeito retardado continuam: calçada no Batel, falta de pagamento da coleta do lixo… vem mais por aí… FORA DUCCI

  2. jc

    Poderia era pegar uma pá e ir tapar os buracos que deixou pela cidade.

    E não estou nem falando dos buracos resultantes de chuva ou tráfego, mas daqueles que já foram FEITOS dessa forma, como as bocas de lobo e os bueiros que ficam quase no meio da faixa.

    Herança maldita deste sujeito que simplesmente jogou uma camada sobre o asfalto antigo mas não se preocupou em elevar as tampas e as entradas dos bueiros.

    Resultado: a cidade está cheia de “buracos construídos no projeto” !! E não são buraquinhos não, por exemplo, ali na bento viana, quase chegando na esquina com a sete de setembro, do lado direito, tem um bueiro que avança uns 20 centímetros além da faixa amarela e o buraco dele deve ter uns 10 centímetros ou mais de profundidade.

    Obrigado ao “Felizmente EX-” Prefeito Ducci!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.