14:48Assad e Furiati

Do Goela de Ouro:

Quem é próximo a Paulo Furiati, garante que Elias Mattar Assad deixou de ser o advogado de defesa porque não estava dando a atenção devida ao fato de que a licitação sobre gastos com educação, motivo pelo qual o ex-prefeito da Lapa está preso, foi cancelada na gestão dele. A família e os demais advogados da defesa queriam e querem colocar esse item como o principal argumento para obter o habeas corpus.

3 ideias sobre “Assad e Furiati

  1. Didi Mocó

    HUmmmmmm, mudança de tese !!!!!??? HUmmmmmm !!!! No advogado e médico ou se confia ou não se confia, não há meio termo !

  2. Elias Mattar Assad

    Essa Pessoa não é chegada de Paulo nem leu meu trabalho e da Dra. Samira (assessora direta de Paulo há muitos anos). Nadinha disto. O que escrevi está disponível. Iniciais de habeas corpus são públicas. A questão é um pouquinhoi mais complexa e não pode ser abordada por amadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>