11:04A resposta do Tancredo

Os  fornecedores com contas antigas a receber que vão conversar com o prefeito Gustavo Fruet ouvem uma história de Tancredo Neves como resposta. Eleito presidente e, antes de morrer, sem assumir, certo dia o saudoso mineiro recebeu a visita de um político que, entre um assunto e outro, informou que a mulher dele estava grávida, ia ter filho na semana seguinte e ele, o político, não tinha dinheiro para criar direito o rebento. Tancredo foi rápido na resposta: “Se sua mulher ficou grávida durante os nove meses e você não resolveu a situação durante todo este tempo, como é que eu posso fazer algo sabendo da história agora?”.

Compartilhe

3 ideias sobre “A resposta do Tancredo

  1. Colombo

    Já se foi o tempo em que se “tapeava”o eleitor ou o empresário sério com “estorias”.Tancredo morreu(nao se esquecer que ele sempre esteve em todos os governos da Republica desde que nasceu!!!), e cabe ao Prefeito dar respostas claras, razoáveis, lúcidas para os problemas.

  2. Ciro Fernando Cvilikas

    Zé, segundo sei, essa história, de modo parecido, aconteceu com o Zé Maria Alckmin, político mineiro e companheiro inseparável de Juscelino…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.