17:05Leprevost denuncia ferry-boats à Capitania dos Portos

Da assessoria de imprensa do deputado estadual Ney Leprevost:

Depois de ter denunciado a permissionária do serviço de balsas e ferryboats ao Ministério Público por não estar cumprindo o contrato com o Governo do Estado, onde a empresa F. Andreis se compromete a substituir as embarcações antigas por novas e a proporcionar aos moradores do litoral  e veranistas balsas gigantes para evitar as filas de até 6 horas de duração que revoltaram os paranaenses no feriado de ano novo, agora o deputado Ney Leprevost vai protocolar na Capitania dos Portos um pedido para que as embarcações sejam vistoriadas com acompanhamento da imprensa. “Recebi de fonte segura informação de que uma das embarcações esta com o fundo podre, inclusive juntando água no porão. Esta denúncia tem que ser verificada. Pois a vida das pessoas que utilizam as balsas para atravessar a Baia de Guaratuba e dos marinheiros que nelas trabalham não pode ser colocada em risco por negligência”, afirma Leprevost.

Compartilhe

4 ideias sobre “Leprevost denuncia ferry-boats à Capitania dos Portos

  1. antonio carlos

    Que papo mais furado é este amigo Ney? Só otário é que fica na fila, porque tem outro caminho. Mas será que os otários já se deram conta disto? Por que o Beto não oferece ao megaempresário a concessão da ponte ligando nada, ou seja, Guaratuba, com coisa nenhuma, Matinhos? Projetos tem aos montes, é só escolher um. ACarlos

  2. Apolonio

    Parabéns ao jovem deputado Ney Leprevost pelos excelentes projetos na área de saúde e por estar sempre antenado com o pensamento dos paranaenses. Todos aqueles que , como eu, freqüentam Guaratuba , viram a palhaçada que esta empresa de ferry boats fez no final do ano. Detalhe : um marinheiro me disse que tem balsa com fundo podre mesmo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.