9:20Jovem esfaqueado precisa de doadores de sangue tipo B

Pela causa:

O jovem Izac Zafalon Junior está internado em estado grave no Hospital Evangélico. Ele foi esfaqueado por delinquentes na Praça Osvaldo Cruz (ver matéria abaixo). Precisa de doação de sangue tipo B. Para doar é necessário levar documento de identidade e estar bem alimentado. O doador deve ter entre 18 e 65 anos e pesar mais que 50 kg.

Informações para doação:

HEMOBANCO
Rua: Capitão Souza Franco, 290
((próximo ao Hospital Evangélico))
Horário de atendimento: 8h às 19h, de segunda a sábado
Fone: 3023-5545
Informar que a doação será feita para o Hospital Universitário Evangélico, em favor de Izac Zafalon Junior.

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?id=1336042

6 ideias sobre “Jovem esfaqueado precisa de doadores de sangue tipo B

  1. Tarsila Faria e Silva

    Obrigada pela divulgação pai.
    Izac se formou comigo, é uma pessoal muito especial, um amigo único. Agradeço quem puder ajudar doando sangue, divulgando a doação e orando pela recuperação dele.
    Obrigada

  2. Deisi Motter

    quem puder ajudar agradeço muito. É uma pena eu não ter sangue do tipo B.Também o conheço. é uma pessoa maravilhosa e não deveria estar passando por isso. Estou chocada =(

  3. Tarsila Faria e Silva

    Pode ser tipo O também. Apesar do sangue do Izac ser B, qualquer doação é bem vinda. Eu sou A+ e ontem fui lá doar, pois a minha doação substituirá outra do banco de sangue que ele já recebeu. ;)

  4. ricardo crovador

    Zé, não adianta colocar link para matérias da Gazeta que a gente vai lá e não consegue acessar pois é só para assinantes. Talvez fosse o caso de preferir links da Banda B ou de outros noticiosos abertos ao público…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>