9:26Tacada rápida

Logo depois do terremoto causado pela derrota de Luciano Ducci e a vitória de Gustavo Fruet na prefeitura de Curitiba, a tropa de choque de Beto Richa traçou duas metas para sedimentar a base da estratégia de manutenção do poder – ou seja, ter bala na agulha suficiente para a reeleição do governador em 2014: atrair Ratinho Junior para o grupo e arrematar de forma ampla o apoio do PMDB, tirando a força e encurralando o senador Roberto Requião no córner e sem força para reação. Ratinho será anunciado secretário em breve. O PMDB só tem olhos para Richa e o poder. Se isso vai surtir o efeito desejado, só as urnas responderão, mas a tacada foi dada de forma rápida. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Tacada rápida

  1. Palhares

    Muito bom essa “pacotão”, pois se perderem haverá uma grande limpa na política do Paraná.

  2. AFONSO

    a jogada é boa…mas como o blogueiro sempre expõe…falta combinar com a ninguezada…e eu acho que tá dificil esse acordo. TENHO SO UMA CERTEZA….o BETO RICHA, SE GANHAR A PROXIMA, GANHA NUM 2º TURNO…

  3. antonio carlos

    Com esta verdadeira arca de Noé que o Beto está montando, só não se reelege se não quiser. Mas vai ser duro agüentar um segundo mandato, vão ser as repetições dos desgovernos do Jaime e do velho senador, quase enterraram vivo o Estado. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.