20:34Habeas Corpus

O advogado Elias Mattar Assad impetrou hoje pedido habeas corpus no TJPR em favor de Paulo Furiati, ex-prefeito da Lapa preso em operação do Gaeco na sexta-feira passada. Segundo Assad, o TJ deverá se pronunciar amanhã à tarde.

Compartilhe

5 ideias sobre “Habeas Corpus

  1. Gabriela

    COMO TUDO NESTE PAÍS É RESOLVIDO DE ACORDO COM CONVENIÊNCIAS, COMO ANDA O PRESTÍGIO DO FAMIGERADO FURIATTI, ‘O SANTINHO’, JUNTO AOS PODEROSOS DO MOMENTO? SERÁ QUE ESTE TEMPO ‘EM CANA’ FEZ O CARA DE PAU BAIXAR A BOLA? DUVIDO, COM TODA AQUELA PETULÂNCIA E ARROGÂNCIA QUE LHE SÃO PECULIARES, O BIGODE DA LAPA DEVE ESTAR SE ACHANDO INJUSTIÇADO. OH DÓ!!!

  2. Preso político

    zé beto, a investigação e este absurdo que estão cometendo com o Furiati partiu do Gaeco, e não da PF como você insiste em postar.

    O tempo e a justiça provarão a sua inocência e eu quero ver o mesmo destaque.

  3. Coronel Perseu Jacutingassa

    Zé Dirceu, Genoíno, Valério, Bibinho…e agora Furiatti.
    Quantos inocentes ainda serão presos?
    Oh injustiça ! Oh dó….

  4. Pietra

    Ministério Público virou sinônimo de arbitrariedade, excesso, autoritarismo e estrelismo!! Os promotores querem é destaque e mídia, aparecer na televisão! Prender ladrão, assassino e estuprador não tá mais na moda!! É uma vergonha o Ministério Público do Paraná, fica inventando operação com nome pensado pra se promover!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.