12:16Será que acredito em Deus?

por Woody Allen

Será que acredito em Deus? Acreditava até o acidente de minha mãe. Ela caiu em cima de um bolo de carne, e ele penetrou seu baço. Ficou meses em coma, incapaz de fazer alguma coisa a não ser cantar Granada para um arenque imaginário. Por que esta mulher sofreu tanto no melhor de sua vida – por ter desafiado as convenções quando jovem, casando-se com um saco de papel na cabeça? E como posso acreditar em Deus, se na semana passada minha língua ficou presa no rolo da máquina de escrever elétrica? Estou atormentado pela dúvida. E se tudo for uma ilusão e nada existir? Neste caso, esse tapete foi caro demais. Se pelo menos Deus pudesse me dar um sinal! Como, por exemplo, um bom depósito em meu nome num banco suíço.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Será que acredito em Deus?

  1. Cadê o Filme em Curitiba?

    Será que Claudio Heads Loureiro comunga deste pitaco do W Alien?
    Ou a amizade com o casal ministerial já leva para outras análises da presença divina como a experiência de Gleisi Hoffmann com o seu guru indiano?

    http://www.parana-online.com.br/colunistas/67/76289/?postagem=CURITIBA+BY+WOODY+ALLEN

    Os jornais franceses estampam na primeira página que a primeiríssima dama Carla Bruni vai desfilar no filme parisiense de Woody Allen. Uma notícia velha para os amigos do publicitário Cláudio Loureiro, o amigo de Woody Allen que há uma semana nos contava, na Boca Maldita, que essa seria a próxima dor de cabeça de monsieur Sarkosy.

    Depois das locações nas margens do Sena e nas ruas do Marais, o bairro judeu, Woody Allen vai rodar um filme no Rio de Janeiro, proposta que foi levada ao cineasta por Cláudio Loureiro. Assim como em Londres e Barcelona, a ideia levada por Loureiro é ambientar o espírito de Nova York nos tradicionais pontos turísticos do Rio de Janeiro.
    …Num dos próximos jantares em Nova York com Woody Allen, Cláudio Loureiro deveria levar embaixo do braço uma proposta para o cineasta realizar um longa-metragem também em Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.