11:57Ninguém foi ou será nomeado

Sobre a nota “Gatilho rápido”, a assessoria de imprensa da prefeitura de Curitiba informa que nenhuma das pessoas citadas foi nomeada – e nem serão. Segundo a assessoria, a administração do prefeito Gustavo Fruet segue rigorosamente a lei no que diz respeito ao nepotismo.

Compartilhe

12 ideias sobre “Ninguém foi ou será nomeado

  1. Lucas

    Para seguir a lei a FAS teria que virar secretaria municipal. Ele não pode nomear a mulher numa Fundação, a lei não permite. É só alguém entrar com denúncia no MP. Vão dizer…ah mas a Fernanda Richa… Não podia, mas o MP fez vista grossa.

  2. Bruna

    É o mínimo que se espera do Prefeito, mas o estrago já foi feito!!
    Afinal esse Ronaldo dispensou concursados e pessoas experientes da área sem o mínimo de consideração!

  3. Carlos

    Não foram e não serão, mas seriam. É que não foi para o Diário Oficial, mas as nomeações iam acontecer, já havia ofício para isso. Como a denúncia acontece antes da publicação em diário, permite à assessoria dizer que não foram e não serão. Mas seriam sim, não fosse a denúncia neste blog. Parabéns Zé Beto pelo furo e pela vigilância.

  4. Seria legal copiar Manaus?

    Mas o prefeito poderia seguir o exemplo do prefeito de Manaus, seu amigo Artur Virgilio, e pedir para a esposa trabalhar gratuitamente no cargo da Ação Social FAS.
    Ou não é legal?

    Cortes de gastos
    Um dos primeiros anúncios de Virgílio, antes mesmo de tomar posse como o novo prefeito de Manaus, foi à redução dos gastos da Prefeitura. Ele confirmou, durante a divulgação da lista dos secretários do primeiro escalão, ainda no ano passado, que o número de servidores em comissionados e de secretarias será reduzido.
    Os comissionados passarão de 2.160 para 1,5 mil. No caso das secretarias e órgãos de administração indireta, das 33 atuais ficaram apenas 25. A mulher do prefeito, Maria Goreth, do Carmo, será titular da Secretaria Municipal de Assistencial Social (Semasdh) e não receberá salários pelo seu trabalho, segundo ele. A redução de cargos e de custeio deve gerar uma economia anual de R$ 200 milhões.

    http://oglobo.globo.com/pais/vestido-de-gari-virgilio-faz-mutirao-de-limpeza-anuncia-cortes-em-manaus-

    http://oglobo.globo.com/pais/vestido-de-gari-virgilio-faz-mutirao-de-limpeza-anuncia-cortes-em-manaus-7181754

  5. margarida

    Parabéns Zé Beto pela rapidez e eficiênciia em “acabar com a festa”. As pessoa com deficiência agradecem! Vamos fazer marcação serrada e ficar de olho nessas atitudes tão desprezíveis!

  6. prado

    as nomeações aconteceriam sim…..transparencia e a liberdade de expressão do blog e dos comentarios fizeram com que eles voltassem atrás..ou parassem com o processo de contratação

  7. F.s

    Não basta deixar de nomear os tais. Se esse secretario cogitou um absurdo desses, ele tem de ser exonerado. É o mínimo.

  8. Conde Edmundo Dantas

    Que mancada Gustavo. Se não tem o berreiro aqui no blog teria passado. O que mais estará acontecendo e não veio a público? Votei em você Gustavo, aliás, desde que você é candidato voto em você, confesso que a frustração foi grande.

  9. antonio carlos

    Nada como um dia depois do outro. E um monte de companheiros para nomear. Ou o Guga pensou que toda aquela companheirada trabalhou de graça, só pensando na causa? Se pensou Guga, se enganou. Até parece que o pai não foi prefeito. Se liga mano, já tá dando tiro no pé? Tamo olho em voce. ACarlos

  10. Bruna

    Se não foram e não serão nomeados..o que a tal de Esperança (que foi candidata a vereadora pelo Partido do Ratinho!!) está fazendo na Secretaria??????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.