13:56Recolhe e troca!

Dezessete automóveis Corolla que eram utilizados por secretários municipais da prefeitura de Curitiba na administração anterior foram recolhidos e serão devolvidos à empresa que os locava. A nova gestão não é contra secretário ter carro à disposição para o trabalho, mas acha que o modelo deve ser bem mais simples.

Compartilhe

5 ideias sobre “Recolhe e troca!

  1. Rafael

    Já teve um tempo que se não me engano foi até 2000, que o padrão dos carros de secretários era no máximo Parati e não tinha chiadeira.

  2. carlos rocha

    Começa o Collor o regresso, tá na hora de sair da tribuna da camara dos deputados e começa a exercer o mandato de prefeito o tempo voa.

  3. maria paula

    pura demagogia, de novo. usar bike na posse já foi ridículo. agora o novo prefeito vai de carro mais simples para secretários. economia? não, é para aparecer como o bom moço que resgatou a moralidade em Curitiba…ora, não está junto com o PT? maior decepção esse Fruet.

  4. lukas

    Macho que é macho rasga o contrato. Devolver uma dúzia de carros, que na verdade serão trocados por outros, não muda em nada a cultura herdada, muito economiza dinheiro do contribuinte. É só pra criar fatinhos e notinhas. Fruet está calado com o ICI e com a URBS, das duas uma: nunca houve caixa preta em lugar algum e isso só foi argumento da petezada ou o novo prefeito é mais dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.