9:33Mais que mini

A reforma do secretariado que será feita por Beto Richa não será mini – e sim maior. Por isso os bastidores do poder estão fervendo. O “realinhamento” deverá anunciado antes do carnaval. Mais precisamente na semana que antecede a reabertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Paraná, que acontece no dia 4 de fevereiro.

Compartilhe

7 ideias sobre “Mais que mini

  1. guto

    Acho dificil que isso ocorra, pois nem o Ricado Barros que teve seria denuncias de irregularidades foi substituido.. o Beto Richa é molenga.

  2. CURITIBANO

    Teria que começar por ele mesmo, mais aí é difícil….depois o irmão considerado o pior dos secretários, a mulher e a turma de bem de perto.

  3. João Feio

    Governador ! Com todo rtespeito que lhe é devido, gostaria de dar um pitaco na mudança do seu secretariado, dizem que ira mudar até a CASA CIVIL, isso é perigoso ai tgem que ser um homem da sua inteira confiança, quem muda de lado não é de confiança, eu assisti um filme em que o soldado mudou de lado, pegaram dele informações e mandaram embora, o General falou,traiu os companheiros, a mim sera facil me matar. o homem certo é o que seu fal. pai aprovaria EUCLIDES SCALCO. peçoa desculpas de-lhe um abraço e peça socorro, ele ira atendelo

  4. Jibóia, o adivinho

    O governo está paralisado, inerte, sem comando e as secretarias estão num clima de já perdeu diante das eleições de Curitiba municipais no Estado. Outro aspecto é a carência de quadros, tem muito puxa saco e incompetente, não tem pessoas de perfil técnico, tudo isto somado as falhas graves na comunicação do governo.
    A oposição ainda tímida, está deitando e rolando.
    Acorda Governador, nem só de corridas de carros se faz um governo ! Há um sério risco de não se reelejer !
    Jibóia avisa, se algo de muito sério e profundo não for feito, este time não vai ganhar nem para síndico do prédio.

  5. Zangado

    É lamentável verificar-se sucessivamente que o quadro administrativo do poder não se destina a dara eficiência ao governo, mas sim – exclusivamente – a atender conjuminâncias e interesses personalíssimos de quem exerce o poder.

    O resto é perfunctório, o que interessa é a nova maratona eleitoral que se anuncia nem bem terminou a antecedente pra a ocupação e/ou manutenção de cargos e mandatos públicos.

    Amigos/as – sem acabarmos de vez com eleições a cada dois anos, possibilidade de reeleição e não tivermos o voto distrital (ainda que misto) esqueçam governança pública – o que teremos é o carreirismo político desenfreado e a continuidade dos mesmos problemas sociais, porque os “interessados” jamais matarão as suas galinhas de ouro.

    Até quando vamos ser otários nisso tudo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.