10:36JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico:

Em Belo Horizonte as prostitutas estão aprendendo inglês para atender os turistas na Copa do Mundo. A maior parte da carga horária do curso consiste em um resumo de filmes pornôs. As mocinhas estão surpreendendo pela rapidez com que gemem “oh, yeah!”

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Parreiras Rodrigues

    1999 fui participar dum curso sobre o cultivo do coco em Saquarema – RJ. Terminou numa sexta à noite, domingo fui comer feijoada em Copacabana. Praia deserta, garoinha fininha. Conversei com barraqueiro de coco. Me disse que tinha casa própria, casa alugada, carro bom, filho em faculdade, tudo com a venda de água de coco. Gostava de ouvir do turista: How many the coconnut? Ele respondia e fazia sinal com os dedos indicador e médio em vê: Two. O cara pagava com dois dólares (dólar tava prá mais de três por um). A prostituição não é um simples arreganhar de pernas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>