18:22Banheiro investigado

O Ministério Público do Paraná informa:

MP-PR investiga irregularidades na construção prédio com banheiros transparentes

O Ministério Público do Paraná instaurou, nesta terça-feira, 8 de janeiro, inquérito civil público para investigar possíveis irregularidades na construção do Conservatório Musical Maestro Paulino Martins Alves, sob a responsabilidade da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa. De acordo com o procedimento, assinado pelo promotor de Justiça Honorino Tremea, foram gastos cerca de R$ 3 milhões na construção do prédio, que “possui banheiros transparentes e portas de saída de emergência a mais de 3 metros de altura, sem escadas”, entre outras irregularidades.

Compartilhe

4 ideias sobre “Banheiro investigado

  1. E O MP NADA?

    E o prédio do Ministério Público de Londrina que não tem elevador ou escada para deficientes físicos na dita e repetida ACESSIBILIDADE que eles processam tanto os outros?
    Lá o MPEstadual de Defesa do Cidadão fica no segundo andar onde o coitado dos aleijados da Vila Fuck ou não, ficam sem acessar.
    Eles são bons para desconfiar… mas quando eles fazem é igual ao de Ponta Grossa – UMA M….

    PS – e o prédio do HU de Londrina?

    Coisas que eu não entendo e, acredito, muito mais gente também não. Funcionários do Hospital Universitário dizem que a Universidade Estadual de Londrina construiu um prédio ao lado das salas de fisioterapia do HU com três andares. O problema é que o prédio ficou sem escadas. Aí foi necessário uma nova licitação para a construção de um anexo para instalar as escadas.

    http://blogs.odiario.com/pacocacomcebola/2012/12/28/cade-a-escada/

  2. Mario

    Oortunismo do MP.. esta na coarona da Globo, ja que a obra Não esta completa… esta faltando a escada e o iso filme….acho que a midia, ( globo) esta exagerando… ate noticia no programa em rede nacional…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.