14:31Atitude rara

Alguns jornalistas que trabalharam na administrações de Beto Richa e Luciano Ducci foram mantidos na equipe de Comunicação de Gustavo Fruet na prefeitura de Curitiba. Atitude normal, mas que precisa ser ressaltada e elogiada porque o que geralmente acontece é a degola indistinta em cargos comissionados da área, como se os profissionais do batente fizessem parte dos grupos políticos.

Compartilhe

9 ideias sobre “Atitude rara

  1. Miguel Orleryk

    Aproveitando o gancho, é um absurdo as tais Secretarias de Comunicação das prefeituras e estados. Acho q perdem apenas pra estrutura dz Gazetona!!
    Aliás, ontem na GP vi que a prefeitura de Curitiba tem mais de 34 mil funcionários!! A de Paris tem pouco mais de 7 mil…

  2. Lucas

    Houve degola sim. De mais de 600 comissionados na prefeitura, ficou uma dúzia. Gente que estava lá há mais de 10 anos foi para rua. Só ficaram os que serviram a dois senhores em 2012. O PT vem aí para aparelhar.

  3. Wilson Bola

    acredito que são 34 mil incluindo os aposentados. até recentemente a prefeitura de Curitiba tinha uma estrutura relativamente enxuta.

  4. Celso Monteiro

    Nenhuma surpresa. Gustavo Fruet saiu do PSDB mas o PSDB não saiu do Gustavo Fruet. Absurdo ele propiciar a volta da Renata Gazeteira Bueno para a Câmara da Vereadores de Curitiba. Que decepção Gustavo… Se arrependimento matasse… Pq não votei no Ratinho?

  5. antonio carlos

    Guga voce está perdendo ótima oportunidade de limpar a casa, mas se corrija logo, porque tirar nada para por coisa nenhuma no lugar, só porque segurou bandeira na esquina durante a campanha, é tiro no pé. Lugar de companheiro é no bar, e não no Serviço Público. Fora com os velhos e velhas cuecas e calcinhas de seda, e fora com os novos e novas calcinhas de seda. ACarlos

  6. Parreiras Rodrigues

    Mania essa de querer que prefeito entrante despeça todos os remanescentes.

    Precisa duns ficantes para ensinar os entrantes.

  7. Rafael

    Gustavo, abra o olho, o tal aparelhamento do PT, é copisa assim: Erenice, Rosimeri, Genuino, Zé Dirceu, os cara a da ANAC, ANA e outros tantos que servuram ao Lula lá e agora a Dilma. Gustavo fique esperto, ascredite que nos quadros da Prefeitura você encontrará gente muito boa e honesta e mais com conhecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.