14:16Beto Richa mantém subsídio para o transporte coletivo

O governador Beto Richa acaba de anunciar, pelo twitter e facebook, que vai manter o subsídio para o transporte coletivo de Curitiba a fim de que a tarifa continue a mesma.

2 ideias sobre “Beto Richa mantém subsídio para o transporte coletivo

  1. Zangado

    É preciso que se diga que esse “subsídio” – dinheiro público que poderia ser aplicado nas carências da sociedade – está tão só e exclusivamente “custeando” a incompetência do mesmo ora governador que então prefeito não solucionou o problema dos transportes em Curitiba.

    Então ele como fez com o prefeito que lhe sucedeu Ducci passou um “subsídio” para que o mico não aparecesse nas eleições passadas, como não quer agora que o mesmo mico, já um oragotando, apareça nas próximas eleições para prejudicar suas pretensões políticas.

    Fruet ficou com o “mico”, mas como já é um oragotango deve aceitar o “subsídio” do governador que está bancando mais um pouco sua incompetência, à custa de dinheiro público, para dar um folego ao novo prefeito para enfrentar essa “herança maldita” – essa é uma delas somente.

    Ou estou equivocado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>