11:43A pergunta

Do analista dos Planaltos:

Será que o prefeito Gustavo Fruet (PDT) pedirá desculpas ao seu secretario Osmar Bertoldi (DEM) na reunião do secretariado? Isso porque  em alguns debates no primeiro turno Fruet disse que Luciano Ducci havia criado a Secretaria Especial da Habitação para “curar a depressão” de Osmar Bertoldi. Em tempo: Bertoldi era secretario de Habitação no governo Ducci e foi mantido no posto por Fruet.

Compartilhe

6 ideias sobre “A pergunta

  1. Raquel

    Decepção total dos mais de 300 funcionários concursados da Companhia!
    Graças ao Bertoldi e seus 40 assessores fantasmas, os funcionários não receberam nem receberão abono nem férias. Realmente, só quem está dentro pra saber a devastação que ele causou na Companhia desde que assumiu. Juntamente com a amiguinha do Ducci, Diretora de Relações Comunitárias da COHAB – Neucimary, que também trouxe seus amiguinhos fantasminhas. Nem pra dizer que são fantasmas,pq os fantasmas pelo menos aparecem às vezes, esses nem às vezes!

  2. F.s

    Eu só queria entender: para que “secretaria especial da habitação” se existe a Cohab?~
    Só pode ser mesmo para abrigar apadrinhados políticos.

  3. Zangado

    Até aí faz parte da prestidigitação da politicagem às vésperas de eleições, depois vemos que uma das patas da mula manca; não escapa um.

    Mas o inaceitável é um personagem que é eleito deputado não desempenhe seu mandato público no Legislativo para ser secretário municipal no Executivo.

    Essa é uma prática que temos que eliminar – ou cumpre o mandato ou renuncia para exeercer outro cargo.

    Essa é uma das excrescências da República que dá ensejo ao compadrio entre poderes e outros interesses – tudo em detrimento do interesse público.

    Será que a sociedade algum dia vai acordar para esse engano fundamental?

  4. antonio carlos

    O Guga nem bem assumiu e já começou a roer a corda. E pior, a não manter a palavra, porque disse que mandaria os cuecas de seda e calicnhas de seda para a rua. Pelo jeito não considera o secretário e sua entourage cuecas e calcinhas de seda. Nada como um dia após o outro. ACarlos

  5. Jucilei

    Esse Gustavo é um belo demagogo. De diferente só o branco dos olhos. E o tal do Bertoldi é um traira. E vai fazer a mesma coisa com o Gustavo. Ou um DEMente vai trabalhar para Gleisi? Um nojo.

  6. pedro

    Bertoldi permaneceu para que Salamuni não enfrentasse problemas na eleição para a presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.