10:03OS FLAGRAS DE ONTEM

Os petistas do poder na posse de Gustavo Fruet: Mirian Gonçalves entre os garis e Jorge Samek segura a escada para Jonny Stica – Fotos de Jader da Rocha

7 ideias sobre “OS FLAGRAS DE ONTEM

  1. Didi Mocó

    Que festa hein – orçamento de 6 bilhões e ninguém verdadeiramente petista na equipe de governo ! Estão rindo do que? posso saber??

  2. Miguel Orleryk

    Dá um frio na barriga em saber que já estão PTlanejando os próximos passos para assaltar Curitiba. Não se enganem aqueles que acham que o Fruet terá domínio total sobre is mensaleiros. Eles conseguiram colocar um pé na PMC. E a sede de poder passa por cima de tudo. Que o digam as famílias de Celso Daniel, Zézinho do PT e outras vitimas da quadrilha.

  3. Petista

    Samek e Stica representam muito bem o PT! Tem gente que não gosta…tem até enjôo de ver o PT no poder…para esses nos militantes do PT respondemos assim: Assim eh que se vê a forca do Pt !!!! E logo logo Gleisi governadora!

  4. Parreiras Rodrigues

    Petista não fala que eles também não gostam de ver os outros partidos no Poder.

    E quem disse que existe petismo?

    Foi substituido pelo lulismo.

    Petismo existia quando as decisões eram tomadas em assembléias e todos tinham direito a voz e voto.

    Hoje, “Lula dixit”, tal qual manda o dogma da infabilidade papal, uma (das) bobagem da minha Igreja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>