0:24Flavio Arns e o susto na posse

Nota de esclarecimento enviada pela Agência Estadual de Notícias

Vice-governador passa bem e descansa em casa

Flávio Arns sofreu uma pequena hemorragia durante a cerimônia de posse do novo prefeito de Curitiba e foi levado por socorristas do SAMU a um hospital. Ele está em casa e passa bem

O vice-governador e secretário de Estado da Educação, Flávio Arns, foi atendido no Hospital Santa Cruz, neste 1º de janeiro, após sofrer uma pequena hemorragia intestinal durante a cerimônia de transmissão de cargo de Luciano Ducci ao novo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.

Arns, que representava o Governo do Estado na cerimônia, foi prontamente atendido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital, onde foi examinado e medicado. Arns já recebeu alta hospitalar e agora descansa em casa. Nos próximos dias ele fará exames complementares.

Antes de ser atendido, Flávio Arns fez questão de conversar com Gustavo Fruet e a esposa, Márcia, momento em que manifestou o desejo de amplo sucesso na gestão da cidade. Arns disse que o Governo do Estado está de portas para a prefeitura de Curitiba, assim como para todos os municípios paranaenses.

O vice-governador também enalteceu ao prefeito eleito o trabalho de Luciano Ducci ao longo dos últimos anos na prefeitura, promovendo amplos avanços em todas as áreas da administração, especialmente na área social.

Uma ideia sobre “Flavio Arns e o susto na posse

  1. Didi Mocó

    Graças a Deus os socorristas estão apostos. Mas eu pergunto: e os socorristas nos postos de saúde de Curitiba e metropolitana que deixam os trabalhadores esperarem de 8 a 10 horas para serem atendidos em situação de emergência ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>